Cavalaria da Polícia Militar prende faccionado com duas armas de fogo e munições em São José do Rio Claro


Suspeito possuí diversas passagens criminais, como estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores, desde 2021

Policiais militares da Cavalaria de São José do Rio Claro (296 km de Cuiabá) prenderam um faccionado, de 27 anos, na noite desta segunda-feira (5.1), com duas armas de fogo e 14 munições de calibres diversos, durante abordagem em uma residência localizada no bairro Jardim Novo Horizonte. 

As equipes realizavam o patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero – Operação Campo Seguro, no momento em que flagraram o homem, em atitude suspeita, em frente a uma casa, na Rua Sergipe. Os militares perceberam, ainda, que ele estava com um objeto na cintura, semelhante a uma arma de fogo. 

Ao notar a aproximação dos policiais, o homem correu para dentro do imóvel. Durante a fuga, dispensou uma arma no quintal e ofereceu resistência à abordagem, mas foi detido em seguida.

Em buscas pelo local, as equipes apreenderam um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .32, munições e um coldre. O homem ainda tentou quebrar o próprio aparelho celular. 

As equipes constataram que ele possuí passagens criminais desde 2021, como estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores. O suspeito e os armamentos foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939

Wellyngton Souza | PMMT

Autor

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *